Depois de tanto Catarina (Daniela Carvalho) insistir, Pedro (Bruno Gissoni) enfim decide se encontrar com Raquel (Ariela Massotti). Ao rever a ex, o DJ tenta se conter, mas não segura totalmente a emoção: “Não acredito...É você mesma Raquel?”.
Os dois se abraçam e a modelo já começa a jogar charme: "Que foi? Não está acreditando que sou eu? Que estou viva? Sou eu sim. Pode sentir a minha pele, meu cheiro, meus lábios". Chateado com Raquel, Pedro se afasta e vai direto ao assunto. "Por que deixar todo mundo pensando que tinha sido sequestrada ou coisa pior, quando estava por aí, alegre e saltitante?", questiona o garoto. “Eu não estava por aí alegre e saltitante. Estava fugindo”, rebate Raquel, dizendo que sofreu muito com a distância.
O DJ fala que vai embora se a garota não revelar do que fugia, até que ela abre a boca. “Eu estava fugindo do Rique, Pedro. O monstro voltou”. Pedro fica surpreso, pois acreditava que Rique (Lucci Ferreira) estava preso, mas Raquel conta que ele não durou muito tempo na cadeia. "Quando ele apareceu naquele posto de gasolina, tive que fugir, porque sabia que ele não ia parar enquanto não me pegasse. E o Rique disse que ia te matar. Fugi também para te proteger", explica Raquel. "Uma pessoa vai fazer o Rique sumir", acrescenta a modelo, deixando Pedro ainda mais confuso.
"Que loucura é essa, Raquel? E por que você não entrou em contato com ninguém esse tempo todo?", pergunta o DJ. Ela foge do assunto e se declara para o ex, que não dá bola. "A verdade é que eu não posso ser feliz com você, Raquel. Eu amo a Catarina". A modelo começa a chorar e Pedro ainda tenta consolar, mas não consegue. “Você acabou comigo. Acabou com toda minha esperança de um dia ser feliz. E, quando acaba a esperança, as pessoas fogem ou então ficam perigosas. Tchau, Pedro”, dispara Raquel.
O que será que Raquel quis dizer com isso? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 12/08!
Nenhum comentário:
Postar um comentário